Uma experiência distinta!

Half Life 2 apesar de já ter sido lançado à algum tempo no mercado português e de existir jogos que abafam este graficamente, o jogo produzido pela Valve Software proporciona uma experiência ao jogador que nenhum outro jogo consegue proporcionar, pelo menos até hoje. E se alguém diz que estou errado, que faça o favor de ditar, num comentário, o dito jogo (duvido muito que esse jogo já exista!).
Tenho reparado que nesta geração as produtoras têm apedrejado todas as plataformas com shooters e mais shooters, o número destes que merecem destaque pela sua qualidade é escasso. HL 2 ao lado desse número minguado nada faz, o seu forte consiste na jogabilidade como um firs person shooter (FPS) que ainda assim treme com alguns da lista.
Para ser sincero, Half Life 2 é dos melhores jogos alguma vez produzido, é lindo e o mais impressionante é que este jogo, com os gráficos que possui, corre num PC com baixíssimos requisitos. Isso é o que mais me impressiona. Não é nenhum Crysis em comparação, no jogo em questão é preciso (apenas) uma gráfica de 64 Megas para o fazer correr.
Quem joga shooters frequentemente já se deve ter apercebido que estes são todos iguais, embora haja excepções e que (para aqueles que já jogaram) Half Life 2 esmorece a teoria de “Os FPS são todos iguais”.
Por mais que não queira tenho de elogiar o trabalho da Valve e dar a esta os parabéns, não fosse os carregamentos, diga-se, os loadings que são lentos e ocorrem frequentemente durante o jogo.

Comentários