VII Encontro sobre tecnologia
A Sybase e a Caixa Mágica estão a promover mais um Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta, para o próximo dia 24 de Setembro. Segundo os promotores, as sessões da manhã incidirão sobre visão de mercado e estratégia, enquanto no período da tarde estará reservado às vantagens e benefícios conseguidos pelos clientes nas implementações efectuadas, nomeadamente […]
RSS Feed
Facebook
Twitter
14 de Setembro, 2009
Drakow